A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/06/2015 17:32

Homem tenta matar dois indígenas a golpes de faca durante briga

Alan Diógenes

Valdelíbio Nunes, 31 anos, é acusado de tentar matar a facadas dois homens na Rua Canafistula, no Bairro Residencial Ipê, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu, por volta das 10h43 desta sexta-feira (5), durante uma briga entre o trio, e após o desentendimento o acusado fugiu.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme o registro policial, Denildo Souza Romero, 19, foi ferido no pescoço e no ombro direito, e Adílson Rodrigues, 37, foi ferido no rosto. Ambos foram socorridos conscientes pelo Corpo de Bombeiros.

Eles relataram que Valdelíbio era o autor das facadas e que os três moravam juntos na residência. Os policiais só não conseguiram colher mais informações porque as duas vítimas indígenas estavam embriagadas.

A equipe de policiais ainda percorreu as ruas do bairro no intuito de encontrar Valdelíbio, sem sucesso. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions