A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/04/2012 09:30

Homem tenta matar ex-namorada e Polícia encontra armas na casa dele

Nadyenka Castro

Ele não aceitava o fim do relacionamento e quis esfaquear a mulher

Gelson Felix Pereira, 42 anos, foi preso por volta das 23 horas desta sexta-feira, em Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar a ex-namorada. Na casa dele foram encontradas armas de fogo.

A vítima, uma mulher de 36 anos, disse à PM (Polícia Militar) que o relacionamento com Gelson havia acabado há dois meses e desde então ele a perturba.

Na noite dessa sexta-feira, ele foi até a casa dela para pegar roupas dele que ainda estavam no local e os dois brigaram. Gelson se armou com uma faca e tentou ferir a ex-namorada que conseguiu sair ilesa.

Gelson fugiu da residência, mas, foi encontrado em um bar e preso. Na delegacia, a vítima contou à Polícia Civil que na casa dele havia armas de fogo.

Os policiais foram até o imóvel e lá encontraram um revólver calibre 32, uma carabina 22, carregador e várias munições.

A mulher relatou ainda à Polícia Civil que o ex-namorado tem um revólver calibre 38, no entanto, este não foi encontrado. Apenas uma cápsula deflagrada do mesmo calibre foi localizada na casa.

Conforme registro policial, Gelson não se pronunciou sobre as armas. A vítima já havia denunciado à Polícia que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions