A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

12/04/2012 19:08

Homem tentava levar para SP 11 quilos de cocaína em caixas de tinta

Nadyenka Castro

Ele foi preso em ação conjunta da PRF e DOF, na BR-262

Tabletes de cocaína estavam escondidos em meio a massa corrida. (Foto: Divulgação/ DOF)Tabletes de cocaína estavam escondidos em meio a massa corrida. (Foto: Divulgação/ DOF)

Um homem de 27 anos foi preso por volta da 1 hora desta quinta-feira, na BR-262, quando tentava levar para o interior do Estado de São Paulo, 11 quilos de cocaína escondidos em caixas de tinta.

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) abordaram um ônibus que havia saído de Corumbá com destino a Campo Grande e, em fiscalização aos passageiros, encontraram com um deles uma nota fiscal eletrônica da compra de oito caixas de massa corrida.

Questionado sobre o produto, o passageiro, morador em Pirapozinho, São Paulo, contou que havia despachado em outro ônibus que seguia a frente.

Os policiais avisaram a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que parou o coletivo em Anastácio. As caixas de tinta foram encontradas e dentro delas, em meio à massa corrida, localizados os 11 tabletes de cocaína.

De acordo com o DOF, o homem acabou confessando que havia sido contrato para levar os 11,7 quilos do entorpecente para Presidente Prudente, São Paulo. Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Corumbá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions