A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/06/2013 13:04

Homem "tortura" cinco vacas e é autuado por maus tratos

Nadyenka Castro

Morador em uma chácara no distrito de Amandina, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande, um homem de 46 anos foi autuado por maus tratos ao ser flagrado agredindo uma vaca.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Na manhã dessa segunda-feira, a PM (Polícia Militar) foi avisada de que o homem estava espancando uma vaca e ao chegar na chácara encontrou o animal caído e o proprietário segurando um pedaço de madeira.

De acordo com registro policial, o bovino tinha sangue no nariz e estava com respiração ofegante. No local onde a vaca havia caído também tinha sangue.

Conforme relatos da PM, o autor dos maus tratos tem cinco cabeças de boi de todos tinham sinais de maus tratos. Eles estavam magros, tinha carrapatos e ficavam amarrados em troncos de árvores com cordas.

O homem foi autuado por maus tratos e responderá pelo crime em liberdade.




pois é... o cara pagou pelos animais... td bem, não é justo maltratar nenhum animal.
mas qual é? nós não somos nem vaquinhas e o governo nos trata pior... podia aplicar essas multas neles...
 
ligia castro em 25/06/2013 18:12:34
só 500 reais de multa.. fala serio pro cara tinha e que toma uns 10 mil de multa e perde as vacas...muito fraca a lei pros bichos...
 
daniel leao em 25/06/2013 17:49:36
Boa tarde! ele sera somente autuado ?? e continuara com os animais agredindo e maltratando as coitadas, ha fala sério... fica aqui minha indignação!!
 
Suzana Espínola em 25/06/2013 17:22:40
Deveriam fazer o mesmo com ele, para ver se ele iria gostar de ser maltratado, ele deveria fazer isso com alguém que pode se defender, e ainda está solto, isso é Brasil.
 
Cleo cabral em 25/06/2013 14:41:24
Esse homem...têm que perder todos os animais, e jamais criar nem pulga.
Que estragava todo seu ódio em uma vida, é um monstro. O que seria dos pobres animais, se um anjo não estivesse aparecido e acionado a polícia?
Parabéns!!! ao denunciante, amigo, você salvou cinco inocentes vidas, que Deus lhe proteja sempre.
Pena! que ele não pode ir para o tronco e ser chicoteado.
 
Neyde de Oliveira em 25/06/2013 14:36:21
Esse homem deveria ter o mesmo tratamento que dava a seus animais.
 
Ana Helena Silva em 25/06/2013 14:34:48
Mais as vacas foram levadas embora? Pois se não ele vai continuar maltratando mais ainda por saber que vai ter que pagar por maus tratos.
Deveria ter ficado preso!
 
silvana baroni em 25/06/2013 13:40:55
Está tudo errado. Esse irracional deveria ficar preso, amarrado a um tronco de árvore, aguardando o andar rápido do processo por maus tratos. Lamentável.
 
Eduardo Gutierrez em 25/06/2013 13:34:22
E vão permitir que esse homem ainda fique com os animais, se ele maltrata um animal, imagino o que não faz com pessoas, se ele tem esposa, coitada dela, e responde em liberdade, deveria trabalhar nas ruas fazendo faxina, e apanhando. Esse psicopata.
 
Teresa Moura em 25/06/2013 13:15:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions