A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

11/10/2014 18:58

Homem usa lâmpada para tentar matar desafeto e o corta no pescoço

Eduardo Penedo

Natalino Porto Fernandes, 47 anos, se envolveu em uma briga com duas pessoas e acabou ferido com um corte profundo no pescoço e no peito após receber um golpe com uma lâmpada.O fato ocorreu no início da tarde deste sábado, por volta das 12h30, na Praça Central de Caarapó, localizada na Avenida Presidente Vargas, centro da cidade.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Segundo consta no boletim de ocorrência, Fernandes estava bebendo com Jose Paulo Guimarães Gomes, 39 anos, e Adão Ramos Lourenço, 50 anos, quando se desentenderam e a vítima acertou um tapa no rosto de José. Diante disso houve uma briga, e um dos acusado pegou uma lâmpada e golpeou a vítima que sofreu cortes profundo no pescoço e peito.

Os acusados foram detidos por bombeiros  que os entregaram ao policiais militares. A vítima foi socorrida e levada para hospital São Mateus, mas em razão da gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada para hospital de Dourados.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions