ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem vai buscar irmão em delegacia e acaba preso

João Humberto | 27/12/2010 18:53

Emerson Flavio Ortiz Gil, de 23 anos, foi preso ontem à tarde, por volta das 18h, ao buscar o irmão Carlos Manuel Ortiz Gil, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Ele possui mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Sarandi (RS).

De acordo com a polícia, Carlos trafegava com o veículo Fiat Strad Adventure, com placas paraguaias, pela rua Areia Branca, quando foi abordado no cruzamento com a rua Vinícius Soares. Ele realizava várias manobras perigosas, colocando em risco a vida das pessoas que ali transitavam.

A policia constatou que Carlos que não possuía carteira de habilitação e por isso o encaminhou à delegacia, sendo o veículo removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Durante a confecção do boletim de ocorrência, Emerson chegou à delegacia a procura do irmão, querendo saber o que havia acontecido. Os policiais checaram sua identidade no sistema de informações de segurança e descobriram o mandado em aberto.

Emerson, no entanto, informou mais tarde possuir outra identidade, bem como Carlos. Só que os policiais acabaram descobrindo as verdadeiras identidades de ambos e também que Carlos tem passagem por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias