A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2015 07:35

Homem vai preso por embriaguez após se envolver em acidente na BR-267

Viviane Oliveira

O motorista Edio Antônio Rossato, 43 anos, foi preso por embriaguez após se envolver em acidente com uma motocicleta na noite de ontem (6), no Km 481 da BR-267, em Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele vai responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influencia de álcool. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme boletim de ocorrência, Edio seguia em um veículo GM/Vectra, quando se envolveu em acidente com uma motocicleta Honda/CBX 250 conduzida por Andressa Farias de Souza, 18 anos, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Andressa estava com uma passageira, que não foi localizada pela polícia.

Enquanto a polícia atendia o acidente, o condutor do carro confessou que havia consumido bebida alcoólica, porém não quis fazer o teste de alcoolemia. A polícia, então, fez um termo de constatação de embriaguez e o encaminhou à delegacia. Andressa teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital de Jardim. Ela também passou por teste de alcoolemia, que deu negativo. A jovem vai responder por conduzir veículo sem habilitação.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions