A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/09/2015 17:13

Homens assaltam mercado e ficam feridos após perseguição e troca de tiros

Helio de Freitas, de Dourados
Suspeito é cercado por policiais militares após perseguição; PM diz que dupla atirou na viatura (Foto: Divulgação)Suspeito é cercado por policiais militares após perseguição; PM diz que dupla atirou na viatura (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (30) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após perseguição da Polícia Militar. Eles teriam assaltado um mercado na Vila São Brás, região leste da cidade e quando fugiam da Polícia Militar teriam disparado tiros contra os policiais, que revidaram.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

Vanderli de Oliveira Mendes, 31, e Cristiano Henrique Ferreira, 28, ficaram feridos e foram levados para o Hospital da Vida. A PM ainda não divulgou o boletim de ocorrência do caso, mas pelo menos um deles, Cristiano, teria sido atingido pelos tiros. Vanderli apresentava ferimentos em decorrência da queda da moto.

Duas armas foram encontradas pelos policiais, um revólver, possivelmente calibre 357, e uma pistola calibre 40. A abordagem ocorreu no final da Avenida Weimar Gonçalves Torres, no Jardim Ouro Verde. A PM tinha recebido informações sobre as características da dupla e durante as buscas se deparou com a moto, iniciando a perseguição.

De acordo com os policiais, a moto usada pelos dois tinha sido roubada ontem em Dourados. Os suspeitos pintaram a moto na cor vermelha, para despistar, com o objetivo de usar o veículo em assaltos. Antes do mercado, teriam tentado assaltar um posto de combustíveis.

Um dos acusados de assalto, minutos após cair da moto em tiroteio com a polícia (Foto: Divulgação)Um dos acusados de assalto, minutos após cair da moto em tiroteio com a polícia (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions