A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/07/2014 06:51

Homens invadem mineradora e rendem operários atrás de dinamite

Aliny Mary Dias

Dois funcionários de uma mineradora situada na BR-060, no distrito industrial de Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital, foram rendidos por três homens armados que invadiram o local para roubar dinamites. O caso ocorreu por volta das 20 horas de ontem (21) e o carro usado pelos assaltantes foi encontrado abandonado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) horas depois do crime.

Veja Mais
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

De acordo com o registro da Polícia Civil, um casal de funcionários de 48 e 54 anos estava na sede da Pedreira Mineradora Negri. Segundo depoimento deles à polícia, os três homens arrombaram as portas do local e armados com pistolas renderam os funcionários.

O casal foi obrigado a deitar no chão e, bastante violentos, os homens apontavam as armas em direção à cabeça das vítimas. Os assaltantes ordenaram que os funcionários indicassem onde estavam dinamites, armas e dinheiro.

Depois de roubar dinheiro, celulares e joias, os homens fugiram em um Chevrolet Corsa, que foi encontrado pouco tempo depois por equipes da PRF. O carro estava a 600 metros do local e com o motor ligado. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia de Sidrolândia e ainda não foi esclarecido se os bandidos levaram as dinamites da mineradora. Os três continuam foragidos.

Equipes do Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) da Capital participam das investigações sobre o caso.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions