A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

21/07/2013 09:45

Homens são esfaqueados em frente a clube de Rio Brilhante

Elverson Cardozo

Rosalino Caires Dias Cruz, de 33 anos, e Ueliton Machado dos Santos, 23, foram esfaqueados na madrugada deste sábado (20), por volta das 2h40, em Rio Brilhante, município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os jovens disseram aos policiais que estavam em frente ao Clube Caiuás, bebendo com alguns amigos, quando houve um desentendimento entre eles e um homem conhecido como Ricardo França, de posse de uma faca, começou a agredi-los.

De acordo com a polícia, Rosalino sofreu um corte no braço esquerdo. Ueliton estava ferido na mão esquerda. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Brilhante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions