A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/07/2013 09:45

Homens são esfaqueados em frente a clube de Rio Brilhante

Elverson Cardozo

Rosalino Caires Dias Cruz, de 33 anos, e Ueliton Machado dos Santos, 23, foram esfaqueados na madrugada deste sábado (20), por volta das 2h40, em Rio Brilhante, município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo informações do boletim de ocorrência, os jovens disseram aos policiais que estavam em frente ao Clube Caiuás, bebendo com alguns amigos, quando houve um desentendimento entre eles e um homem conhecido como Ricardo França, de posse de uma faca, começou a agredi-los.

De acordo com a polícia, Rosalino sofreu um corte no braço esquerdo. Ueliton estava ferido na mão esquerda. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Brilhante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions