A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/12/2012 15:28

Homens são presos quando saíam para fazer caçada em Pedro Gomes

Paula Maciulevicius
As armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. (Foto: Divulgação/PMA)As armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. (Foto: Divulgação/PMA)

Dois homens foram presos neste sábado pela Polícia Militar Ambiental, suspeitos de realizarem caçadas na região. A Polícia recebeu a denúncia de que pessoas praticavam a caça semanalmente pelo município e seguiu em buscas.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

Na ponte do rio Taquari, a Polícia abordou um dos suspeitos. Com o homem de 42 anos, foram encontradas duas armas de caça longas do tipo chumbeira. Ainda nas proximidades, os militares prenderam outro homem, de 40 anos, com uma arma longa do tipo carabina calibre 22, com 25 munições.

Em nenhuma das prisões foram encontrados animais abatidos. Segundo a Polícia, os dois suspeitos não tiveram tempo de caçar quando foram abordados. A dupla que mora em Pedro Gomes foi presa e levada, juntamente com as armas que não possuíam registro, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A pena por posse ilegal de arma é de um a três anos de detenção.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions