A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/10/2015 06:50

Homens se esfaqueiam até a morte após briga por marmita em pensão

Viviane Oliveira
Os dois se esfaquearam até a morte. (Foto: A Gazeta News)Os dois se esfaquearam até a morte. (Foto: A Gazeta News)

Dois homens se esfaquearam até a morte após briga por causa de marmita por volta das 23h de ontem (19), em uma pensão na Rua Ari Nunes da Silva, na Vila Santa Catarina, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. Maurício Mena Miranda, 67 anos, e Júlio César da Silva, 34 anos, foram encontrados com vários ferimentos no tórax e cada um com uma faca na mão.

Veja Mais
Chacina com 100 tiros de fuzil tem cinco mortos e três feridos na fronteira
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que a briga entre os dois começou por causa de uma marmita de refeição. Eles discutiram e se esfaquearam até a morte. O homicídio ocorreu dentro do quarto da testemunha que não conseguiu evitar a tragédia.

Ainda conforme registro policial, moradores da pensão relataram que o uso de bebida alcoólica era frequente pelas vítimas. O corpo de Júlio César foi encontrado caído em cima de Maurício e cada um estava com uma faca na mão. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil do município.

Chacina com 100 tiros de fuzil tem cinco mortos e três feridos na fronteira
Morreu, há cerca de 30 minutos, no hospital para onde foi levado, Denis Gustavo, a quinta vítima da execução registrada por volta das 17h desta segun...
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions