A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/12/2013 08:47

Honda Civic com família da Capital bate em árvore e fere motorista na MS-134

Aliny Mary Dias
Motorista ficou ferido depois de bater em árvore (Foto: Jornal da Nova)Motorista ficou ferido depois de bater em árvore (Foto: Jornal da Nova)

O motorista de um Honda Civic ficou ferido depois de perder o controle da direção do carro e bater contra uma árvore, na MS-134 em Batayporã, distante 311 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu na tarde de ontem (27).

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Conforme apurou o Jornal da Nova, além do motorista, uma mulher e duas crianças, que residem em Campo Grande, estavam no carro, no entanto, os outros ocupantes não se feriram. Ferido, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional da cidade.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e a suspeita da polícia é que a pista molhada em razão da chuva tenha causado o acidente.

Outro acidente – Na mesma rodovia, pouco tempo depois, outro acidente foi registrado. Desta vez, o motorista de um Chevrolet Vectra perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e foi parar do outro lado da pista. A dianteira do carro foi danificada, mas ninguém ficou ferido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions