A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/12/2013 08:47

Honda Civic com família da Capital bate em árvore e fere motorista na MS-134

Aliny Mary Dias
Motorista ficou ferido depois de bater em árvore (Foto: Jornal da Nova)Motorista ficou ferido depois de bater em árvore (Foto: Jornal da Nova)

O motorista de um Honda Civic ficou ferido depois de perder o controle da direção do carro e bater contra uma árvore, na MS-134 em Batayporã, distante 311 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu na tarde de ontem (27).

Conforme apurou o Jornal da Nova, além do motorista, uma mulher e duas crianças, que residem em Campo Grande, estavam no carro, no entanto, os outros ocupantes não se feriram. Ferido, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional da cidade.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e a suspeita da polícia é que a pista molhada em razão da chuva tenha causado o acidente.

Outro acidente – Na mesma rodovia, pouco tempo depois, outro acidente foi registrado. Desta vez, o motorista de um Chevrolet Vectra perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e foi parar do outro lado da pista. A dianteira do carro foi danificada, mas ninguém ficou ferido.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions