A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

15/04/2015 08:03

Identificada criança que morreu atropelada por carreta a caminho de treino

Caroline Maldonado
Rodas da carreta atingiram a cabeça do menino (Foto: Itaporã News)Rodas da carreta atingiram a cabeça do menino (Foto: Itaporã News)

O menino de oito anos morto ontem (14) depois de ser atropelado por uma carreta é Murilo Alves de Mendonça, que morava próximo ao local do acidente e seguia uniformizado em uma bicicleta. Ele estava a caminho do treino de futebol, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu no Conjunto Habitacional Porciúncula, por volta das 16h, conforme o jornal Itaporã News. O garoto saiu de casa e seguia pela Avenida Estefano Gonela, quando esbarrou em um carro que estava estacionado e acabou caindo. Ele foi atingido na cabeça pelas rodas da carreta que trafegava no sentido de Dourados.

O condutor da carreta Scania com placas de Dois Vizinhos, Paraná foi abordado pela polícia na rodovia que liga Itaporã a Dourados. O caminhoneiro, de 52 anos, disse que não percebeu o acidente e ficou abalado com a informação. Ele foi levado à delegacia onde prestou depoimento. A Perícia Técnica de Dourados esteve no local do acidente.

Menino de 8 anos morre após ser atropelado por carreta
Um menino de 8 anos morreu após ser atropelado por uma carreta na tarde de hoje (14), o acidente aconteceu rua Stéfano Gonela, em Itaporã - distante ...
Idoso morre carbonizado e mulher é salva de incêndio em residência
Idoso de 87 anos morreu por volta das 20h30 deste sábado (18) em incêndio na residência que morava, na aldeia Amambai, no município distante 360 km d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions