ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Identificada jovem morta em acidente com ônibus em Dourados

Vanda Escalante | 01/06/2011 12:39

Outras 15 pessoas ficaram feridas e estão sendo atendidas nos hospitais da cidade

Motorista disse que acidente aconteceu por falha nos freios. (Foto: Osvaldo Duarte)
Motorista disse que acidente aconteceu por falha nos freios. (Foto: Osvaldo Duarte)

O Corpo de Bombeiros de Dourados confirmou agora há pouco as informações a respeito do acidente com um ônibus que transportava funcionários da Seara. A jovem morta no acidente foi identificada como Evelim Benites Leme, de 20 anos.

O total de pessoas atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu foi de 15 pessoas, sendo que nenhuma ficou ferida com extrema gravidade. Os feridos foram levados para os hospitais de Dourados. Entre eles, o motorista do ônibus, Edson Ferreira Sobral, que sofreu apenas escoriações. Ele disse aos bombeiros que o acidente foi motivado por falha nos freios.

O acidente aconteceu pouco antes das 11 horas, no prolongamento da BR 163, perto do Parque de Exposições de Dourados. O ônibus, da Viação Netto, que levavam os trabalhadores bateu na traseira de um caminhão que transportava equipamentos agrícolas, conduzido por Nivaldo Avelino de Jesus, de 34 anos.

Três viaturas dos Bombeiros e três do Samu fizeram o transporte dos feridos, mas outros passageiros do ônibus foram retirados do local em carros da própria Seara. A empresa confirmou aos bombeiros que os funcionários estavam sendo transportados de Itaporã para Dourados para assumir turno de trabalho. No ônibus havia 27 pessoas.

Nos siga no Google Notícias