A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/01/2011 08:04

Identificado empresário morto em acidente na BR-267 em Nova Alvorada

Ricardo Campos Jr.

Teto da caminhonete prensou a vítima que morreu esmagada

De acordo com a Polícia, quatro árvores foram derrubadas depois que a caminhonete bateu nelas. (Foto: Dourados News)De acordo com a Polícia, quatro árvores foram derrubadas depois que a caminhonete bateu nelas. (Foto: Dourados News)

Foi identificado como Vandeir José Gonçalves, 50 anos, conhecido como “Vandinho”, o empresário morto em um acidente de carro na noite de ontem (23) em Nova Alvorada do Sul, cidade que fica a 120 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados News, a vítima era proprietária de uma loja de materiais de construção no município.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Vandeir dirigia uma caminhonete Silverado pela BR-267, quando provavelmente perdeu o controle de direção do veículo, que bateu em quatro árvores e capotou. O teto da Silverado prensou o corpo da vítima que morreu esmagada.

O acidente ocorreu no sentido Bataguassu/Nova Alvorada do Sul. Ainda de acordo com a Polícia, quatro árvores foram derrubadas depois que a caminhonete bateu nelas.

(Com informações do site Dourados News)

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Que Deus conforte toda a família deste Grande Homem que nos deixa saudade de sua alegria de viver!

Deus abençoe !!!
 
Carlos Magno em 24/01/2011 12:53:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions