A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

29/05/2014 10:15

Identificado motorista do Kadet morto na colisão com ônibus na BR-060

Luciana Brazil
O corpo de Éder ficou preso às ferragens. (Foto: Jovem Sul News)O corpo de Éder ficou preso às ferragens. (Foto: Jovem Sul News)

A vítima do acidente entre um ônibus e um veículo Kadet, na noite de ontem (28), na BR-060, entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital, foi identificada como Éder Rocha Júnior, 37 anos. Morador de Goiania, Éder conduzia o carro que bateu de frente com o ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia. Depois da batida, o ônibus ainda passou por cima do veículo.

Veja Mais
Ônibus bate em vaca, passa por cima de Kadet e mata motorista
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

O ônibus, conduzido por Alcione Rosa Dias, 63 anos, voltava de Campo Grande e o Kadet seguia para Ponta Porã. De acordo com o site Jovem Sul News, o ônibus bateu em uma vaca que estava na pista e desgovernado passou por cima do veículo.

Duas vítimas, o passageiro do carro, Estênio Fonseca Rocha, 37 anos e a passageira do ônibus, Terezinha de Jesus Ribeiro, 54, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Carro ficou totalmente destruído. Carro ficou totalmente destruído.
Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions