A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/01/2014 17:45

Identificado motorista morto em acidente, congestionamento chegou a 5 Km

Zana Zaidan
Corpo de Bombeiros tira corpo de Ênio do carro, que estava preso às ferragens (Foto: Região News)Corpo de Bombeiros tira corpo de Ênio do carro, que estava preso às ferragens (Foto: Região News)

O segundo motorista envolvido no acidente na tarde de hoje (20), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Ênio Costa Melo, 45 anos. A placa do Corsa que ele dirigia é de Hortolândia, interior de São Paulo. Melo morreu no local, antes de ser socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Acidente deixa um morto e empresário gravemente ferido em Sidrolândia
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

O condutor da caminhonete Hilux, Eduardo Terra, proprietário da Cotag, empresa do ramo alimentício de Sidrolândia, ficou preso às ferragens, foi levado consciente para a Santa Casa na Capital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, na rodovia BR-060, próximo ao trecho conhecido como Bolicho Seco, para controlar o trânsito. O fluxo ficou lento e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A passagem de veículos já foi liberada.

A perícia já está no local para liberar o corpo. Terra vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Acidente - Por volta das 16 horas, a Hilux trafegava no sentido Sidrolândia-Campo Grande, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Corsa. Chovia no momento do acidente e, uma possível causa, é que a Hilux tenha aquaplanado durante tentativa de ultrapassagem.

(Com informações do Região News)




nossa familia era muito amiga dele,meu padrasto esta muito chateado com o que aconteceu,perdeu um grande amigo de anos!Que a justiça divina seja feita pois a do homem não vale nada,leis brasileira não presta,sempre do lado daqueles que os convem R$..triste demais com a perca do nosso amigo.
 
jessica audrey em 22/01/2014 22:39:43
Hoje perdemos mais um amigo, que pela imprudência de um condutor, fez agora uma familia toda, chorar a perda de uma pessoa querida. estou todos os dias nas estradas do interior de SP, e sei bem como são os motoristas de Pick Up. abusam da velocidade e faltam passar por cima do veiculo da frente. Agora e orar pela familia, e buscar os direitos! descanse em Paz. "cocada"
 
Jandui Maciel em 21/01/2014 20:20:58
MAIS UM COLEGA SE FOI POR CAUSA DA IMPRUDÊNCIA DE UNS MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS , E NINGUÉM FAZ NADA É MT DOLORIDO. DESCANSE EM PAZ COCADA E QUE DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA ....
 
SONIA VILAS BOAS em 21/01/2014 19:45:52
Sinto muito pelos familiares, filhos amigos, em fim a tds q o conhecia, o COCADA, uma pessoa de bem, tinhamos uma relação de amizade muito boa, meu esposo era muitissimo amigo dele, ficamos chocados com a noticia. Infelizmente ainda existe pessoas imprudentes no trânsito, como assim aquaplanou, não existe isso foi sim e não tenho dúvidas de ter sido uma ultrapassagem, das mais irresponsável possivel. E q agora cabe a família entrar com processo de indenização, claro q o dinheiro não o trará de volta, gostaríamos sim de te-lo em vida, mais infelizmente isso não será possivel mais, o dono da Hilux tem q pagar e muito caro pelo sofrimento q causou na familía do COCADA e principlamente aos filhos, q mãe gostaria de perder seu filho ainda mais numa morte tão trágica como essa, descanse em paz ..
 
Ana Paula Lopes da Silva em 21/01/2014 15:11:43
Aquaplanagem faz jogar o carro na curva para fora dela e não no sentido contra mão.
 
eder casais em 21/01/2014 12:39:22
De fato é muito triste... Pois conheço o motorista do corsa Ênio Costa Melo, mais conhecido como "COCADA" desde criança, um pai de família, rapaz trabalhador! Enfim, ao processo que o motorista da Hilux vai responder é muito pouco para o tamanho estrago que ele fez e se deixar continuará fazendo! Indignada... e muito triste... :-/
 
Lindinalva Freitas em 21/01/2014 10:28:49
Lamentável, mais uma família chorando a perda de seu ente querido por conta da imprudência pura de motoristas imprudente que agora responde em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), isso é o fim do mundo, temos que mudar essas leis urgente.
Conhecia a pessoa que faleceu sei que tem família e filho que também conheço, isso é o fim do mundo até quando vamos ter que conviver com isso.
Agora o que resta à família é entrar com o pedido de indenização do DPVT e o governo acha que com isso já fez a parte dele, mas e a punição para o infeliz que causou toda essa dor à família como fica?
 
gilberto Batista dos Santos em 21/01/2014 09:29:00
Isso que é difícil de aceitar, vc está na sua mão com cautela e cuidado e vem um louco apressadinho e faz uma m... dessa.
 
ANDRESSA SANTANA em 21/01/2014 09:23:16
aquaplanou uma 4x4, como???? imprudência em ultrapassagem tira a vida de mais um Pai de família! essa é a verdade!!!
 
marco aurelio em 21/01/2014 07:52:32
Caminhonete é grande, geralmente dirigida por gente cheia da grana, que se acha... já vi várias tirarem veículos pequenos da pista. Nesse caso, parece que não deu certo.
 
ricardo griao em 20/01/2014 21:39:06
Motoristas precisam aprender que carro pesado também aquaplana, a imprudência fez mais uma vitima fatal, infelizmente tem de acontecer algo assim para se tomar consciência da velocidade em pista molhada. Que Deus conforte a família do motorista do Corsa.
 
Marcos Alexandre em 20/01/2014 20:31:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions