A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

20/01/2014 17:45

Identificado motorista morto em acidente, congestionamento chegou a 5 Km

Zana Zaidan
Corpo de Bombeiros tira corpo de Ênio do carro, que estava preso às ferragens (Foto: Região News)Corpo de Bombeiros tira corpo de Ênio do carro, que estava preso às ferragens (Foto: Região News)

O segundo motorista envolvido no acidente na tarde de hoje (20), em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Ênio Costa Melo, 45 anos. A placa do Corsa que ele dirigia é de Hortolândia, interior de São Paulo. Melo morreu no local, antes de ser socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

O condutor da caminhonete Hilux, Eduardo Terra, proprietário da Cotag, empresa do ramo alimentício de Sidrolândia, ficou preso às ferragens, foi levado consciente para a Santa Casa na Capital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, na rodovia BR-060, próximo ao trecho conhecido como Bolicho Seco, para controlar o trânsito. O fluxo ficou lento e o congestionamento chegou a cinco quilômetros. A passagem de veículos já foi liberada.

A perícia já está no local para liberar o corpo. Terra vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Acidente - Por volta das 16 horas, a Hilux trafegava no sentido Sidrolândia-Campo Grande, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Corsa. Chovia no momento do acidente e, uma possível causa, é que a Hilux tenha aquaplanado durante tentativa de ultrapassagem.

(Com informações do Região News)

Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...



nossa familia era muito amiga dele,meu padrasto esta muito chateado com o que aconteceu,perdeu um grande amigo de anos!Que a justiça divina seja feita pois a do homem não vale nada,leis brasileira não presta,sempre do lado daqueles que os convem R$..triste demais com a perca do nosso amigo.
 
jessica audrey em 22/01/2014 22:39:43
Hoje perdemos mais um amigo, que pela imprudência de um condutor, fez agora uma familia toda, chorar a perda de uma pessoa querida. estou todos os dias nas estradas do interior de SP, e sei bem como são os motoristas de Pick Up. abusam da velocidade e faltam passar por cima do veiculo da frente. Agora e orar pela familia, e buscar os direitos! descanse em Paz. "cocada"
 
Jandui Maciel em 21/01/2014 20:20:58
MAIS UM COLEGA SE FOI POR CAUSA DA IMPRUDÊNCIA DE UNS MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS , E NINGUÉM FAZ NADA É MT DOLORIDO. DESCANSE EM PAZ COCADA E QUE DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA ....
 
SONIA VILAS BOAS em 21/01/2014 19:45:52
Sinto muito pelos familiares, filhos amigos, em fim a tds q o conhecia, o COCADA, uma pessoa de bem, tinhamos uma relação de amizade muito boa, meu esposo era muitissimo amigo dele, ficamos chocados com a noticia. Infelizmente ainda existe pessoas imprudentes no trânsito, como assim aquaplanou, não existe isso foi sim e não tenho dúvidas de ter sido uma ultrapassagem, das mais irresponsável possivel. E q agora cabe a família entrar com processo de indenização, claro q o dinheiro não o trará de volta, gostaríamos sim de te-lo em vida, mais infelizmente isso não será possivel mais, o dono da Hilux tem q pagar e muito caro pelo sofrimento q causou na familía do COCADA e principlamente aos filhos, q mãe gostaria de perder seu filho ainda mais numa morte tão trágica como essa, descanse em paz ..
 
Ana Paula Lopes da Silva em 21/01/2014 15:11:43
Aquaplanagem faz jogar o carro na curva para fora dela e não no sentido contra mão.
 
eder casais em 21/01/2014 12:39:22
De fato é muito triste... Pois conheço o motorista do corsa Ênio Costa Melo, mais conhecido como "COCADA" desde criança, um pai de família, rapaz trabalhador! Enfim, ao processo que o motorista da Hilux vai responder é muito pouco para o tamanho estrago que ele fez e se deixar continuará fazendo! Indignada... e muito triste... :-/
 
Lindinalva Freitas em 21/01/2014 10:28:49
Lamentável, mais uma família chorando a perda de seu ente querido por conta da imprudência pura de motoristas imprudente que agora responde em liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), isso é o fim do mundo, temos que mudar essas leis urgente.
Conhecia a pessoa que faleceu sei que tem família e filho que também conheço, isso é o fim do mundo até quando vamos ter que conviver com isso.
Agora o que resta à família é entrar com o pedido de indenização do DPVT e o governo acha que com isso já fez a parte dele, mas e a punição para o infeliz que causou toda essa dor à família como fica?
 
gilberto Batista dos Santos em 21/01/2014 09:29:00
Isso que é difícil de aceitar, vc está na sua mão com cautela e cuidado e vem um louco apressadinho e faz uma m... dessa.
 
ANDRESSA SANTANA em 21/01/2014 09:23:16
aquaplanou uma 4x4, como???? imprudência em ultrapassagem tira a vida de mais um Pai de família! essa é a verdade!!!
 
marco aurelio em 21/01/2014 07:52:32
Caminhonete é grande, geralmente dirigida por gente cheia da grana, que se acha... já vi várias tirarem veículos pequenos da pista. Nesse caso, parece que não deu certo.
 
ricardo griao em 20/01/2014 21:39:06
Motoristas precisam aprender que carro pesado também aquaplana, a imprudência fez mais uma vitima fatal, infelizmente tem de acontecer algo assim para se tomar consciência da velocidade em pista molhada. Que Deus conforte a família do motorista do Corsa.
 
Marcos Alexandre em 20/01/2014 20:31:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions