A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/01/2015 22:06

Idosa de 81 anos sai para comprar pão e desaparece em Eldorado

Alan Diógenes
Idosa desapareceu ao sair de casa para comprar pão. (Foto: A Gazeta News)Idosa desapareceu ao sair de casa para comprar pão. (Foto: A Gazeta News)

Uma idosa de 81 anos desapareceu ontem (1º) quando saiu de casa para comprar pão em uma padaria próxima, em Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. A família está desesperada e a polícia faz diligências para encontrá-la.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

Conforme o site A Gazeta News, o filho de Elvira Antunes de Araújo, registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil localm na manhã desta sexta-feira, (20. A idosa teria saído de sua casa, situada no Jardim das Grevilhas, por volta das 16h de ontem para ir ao mercado comprar pão e desde então não foi mais vista.

Quem tiver conhecimento do paradeiro da idosa poderá entrar em contato com a Polícia Civil de Eldorado pelo fone (67) 3473-1264.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions