A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/12/2011 07:38

Idosa morre asfixiada com fumaça de incêndio em Dourados

Francisco Júnior

Incêndio aconteceu na casa da vítima

Maria José Rebeca Felipichuki, 62 anos, morreu asfixiada com a fumaça de um incêndio por volta das 23 horas de ontem, em Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, o incêndio aconteceu na casa da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi resgatada desacordada de dentro da casa por vizinhos. Eles ainda tentaram reanimá-la. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a idosa para o hospital Vida, mas ela não resistiu e morreu.

O fogo começou em um dos quartos de hospede da casa. Quando os bombeiros chegaram ao local, as chamas já haviam sido apagadas por populares.

As causas do incêndio não foram informadas pela polícia. O caso foi registrado com morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Quanto tempo os bombeiros levaram pra chegar ao local? Dourados é uma cidade peuqena, demoraram muito então.
 
everton de souza em 20/12/2011 09:55:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions