A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/05/2015 16:36

Idoso atira e mata assaltante que tentava invadir sua residência

Luana Rodrigues

Um idoso de 62 anos atirou e matou um ladrão de 25, que estava tentando invadir sua residência, que fica no centro de Miranda, cidade distante aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo(31), mas só foi registrado no fim da manhã de hoje.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme o boletim de ocorrências, na manhã de hoje a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, o comunicante disse que não havia visto nada, apenas tinha ouvido dois disparos durante a noite, mas quando abriu a janela de sua residência para verificar, não viu nada. O homem disse ainda, que quando acordou foi informado pela filha que havia uma pessoa morta no quintal.

No entanto, ainda segundo o boletim, os policiais desconfiaram das informações e atitudes do homem e o questionaram novamente sobre o que havia acontecido. Ele então confessou que havia atirado contra Laureano de Souza, porque durante a madrugada havia o encontrado, juntamente com outro homem, mexendo na porta de sua residência.

Segundo o idoso, a dupla estava com um facão e uma faca, e os três entraram em luta corporal, mas ele conseguiu correr para o fundo da sua casa, pegar um revólver debaixo do colchão e acabou atirando contra os bandidos. Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o outro foi atingido por dois tiros na região do tórax.

De acordo com o boletim de ocorrências, o idoso disse que agiu para se defender, pois teve medo de ser roubado e esfaqueado. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio privilegiado. A arma do crime, um revólver Taurus calibre 38, foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

A polícia também conseguiu identificar e apreender um adolescente, suspeito de participar do roubo junto com o ladrão morto. O caso será investigado.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions