A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

06/01/2013 13:36

Idoso de 70 anos é agredido com chutes e socos por vizinhos

Paula Maciulevicius

Um idoso de 70 anos foi agredido pelos vizinhos na noite deste sábado, no bairro Canaã I, em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Amaro da Silva estava chegando em casa, quando ao brincar com os vizinhos, de que eles deveriam estar trabalhando, a agressão começou.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O primeiro a agredir foi um jovem de 18 anos, que passou a chutar e socar o idoso. Depois a mãe do rapaz, jogou um copo que atingiu o nariz da vítima. O vizinho que morava nos fundos do quintal ouviu os gritos de socorro e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi socorrida e levada até o Hospital da Vida, onde passou por raio-x e teve de suturar o corpo aberto pelo copo jogado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



É muito triste ver cada vez mais matérias sobre agressões à idosos. Perdeu-se o respeito com os mais velhos, principalmente com os idosos. Uma lástima.
 
Glória Gonçalves em 07/01/2013 12:50:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions