A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

14/04/2014 06:45

Idoso de 74 anos morre no hospital depois de cair de telhado em Coxim

Viviane Oliveira

Após ficar 6 meses internado, João Pedro do Santos, 74 anos, morreu por volta das 12h30 de ontem (13), na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de uma queda que sofreu em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima era pedreiro e consertava o telhado de casa, quando caiu. O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o hospital do município, mas devido à gravidade foi transferido para Santa Casa de Campo Grande. O acidente foi em outubro do ano passado.

Por conta da queda, João teve traumatismo craniano. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como morte a esclarecer.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions