A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/04/2014 06:45

Idoso de 74 anos morre no hospital depois de cair de telhado em Coxim

Viviane Oliveira

Após ficar 6 meses internado, João Pedro do Santos, 74 anos, morreu por volta das 12h30 de ontem (13), na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de uma queda que sofreu em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima era pedreiro e consertava o telhado de casa, quando caiu. O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o hospital do município, mas devido à gravidade foi transferido para Santa Casa de Campo Grande. O acidente foi em outubro do ano passado.

Por conta da queda, João teve traumatismo craniano. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, como morte a esclarecer.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo as provas de redação,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions