A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/01/2014 23:15

Idoso de 80 anos é espancado em alojamento e perde a visão

Vinícius Squinelo

Miltom Noberto dos Santos, 80 anos, foi gravemente ferido depois de ser espancado por um rapaz de 26 anos, em um alojamento localizado na rua Bom Jesus da Lapa, no centro de Três Lagoas.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Segundo informações do site Rádio Caçula, o agressor, que não teve o nome divulgado, deixava constantemente o portão do cortiço onde moravam aberto, e Miltom foi conversar com o jovem na manhã de hoje (15).

A reclamação não agradou o homem, que desferiu um soco e acertou o olho do idoso, que ainda foi agredido por chutes outros socos.

O idoso acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para atendimento médico, onde constatou-se a perda da visão do olho esquerdo, resultado da agressão sofrida.

O autor do espancamento se apresentou na Delegacia para prestar depoimento e o idoso aguarda atendimento de um médico especialista no Hospital Auxiliadora.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



pois é... não tem jeito mesmo... essa violência, selvageria... e aí !? o que fazer !?
acho que teremos que voltar no tempo... lei de Talião, reciprocidade do crime e da pena: olho por olho, dente por dente!!!
 
laercio souza em 16/01/2014 07:19:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions