A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/08/2014 13:00

Idoso é encontrado com ferimentos em casa e morre no hospital

Aliny Mary Dias

Morreu no Hospital da Vida em Dourados, na noite de ontem (22), o idoso Antônio Joaquim da Silva, 76 anos. Conforme registro policial, o homem foi encontrado com ferimentos em casa na quinta-feira (22), em Itaquiraí, distante 410 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo a Polícia Civil, um vizinho de Antônio o encontrou caído no chão na tarde do último dia 21. O homem estava com ferimentos pelo corpo, na cabeça e sangramentos no nariz. Socorrido por uma ambulância da cidade até o pronto-socorro, o idoso precisou ser transferido para Dourados.

Na noite de ontem, no entanto, o estado de saúde de Antônio se complicou e ele não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions