A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/10/2016 19:15

Idoso é multado em R$ 8 mil após desmatar área de 4 hectares

Guilherme Henri
Área foi desmatada e queimada sem autorização ambiental (Foto: Divulgação/ PMA)Área foi desmatada e queimada sem autorização ambiental (Foto: Divulgação/ PMA)

Idoso de 68 anos foi multado em R$ 8 mil ontem (28) por ter desmatado uma área de quatro hectares em sua propriedade rural, localizada em São Gabriel do Oeste - a 140 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo a Polícia Militar Ambiental, o flagrante aconteceu quando os militares realizavam fiscalização das propriedades. O desmatamento foi feito sem autorização ambiental e o idoso ainda queimou os troncos das árvores.

O desmatamento e o incêndio foram realizados em mudança do uso do solo para atividades de plantio de pastagem. Além, da multa o idoso ainda responderá por crime ambiental, que prevê pena de dois a quatro anos de detenção.

 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions