A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/10/2012 08:13

Idoso é preso com 200 quilos de maconha em Anastácio

Mariana Lopes
A polícia apreendeu a droga na casa do idoso (Foto: PM)A polícia apreendeu a droga na casa do idoso (Foto: PM)

Um idoso de 62 anos foi preso ontem por tráfico de drogas, após denúncia anônima de uma movimentação suspeita na casa dele, localizada na Pará, na vila Maior, em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Ao chegar ao local, a Polícia Militar identificou um veículo descarregando a droga, que estava em cima da mesa na casa do idoso. No total, eram 200 quilos de maconha, que foram deixadas por um homem de 33 anos, que estava em um Corsa, com placas de Campo Grande.

Após diligências pela cidade, a PM de Anastácio encontrou o motorista que descarregou a droga, próximo ao balneário Águas Cristalinas. O autor confessou que pegou a maconha em Bela Vista e que levaria para o Indubrasil, na Capital.

A Polícia Militar prenderam também um homem de 37 anos que deixou o Corsa em um lava a jato na avenida Manoel Murtinho e outro de 47 anos, envolvido no tráfico de drogas e com uma motocicleta Yamaha/YBR, sem placa, que fazia o serviço de batedor.

Os quatro envolvidos no tráfico, a droga, o carro e a moto foram encaminhados à delegacia de Anastácio.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions