A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/06/2013 11:16

Idoso joga explosivo dentro de ônibus e acaba preso em Corumbá

Mariana Lopes
Idoso é acusado de jogar explosivos dentre de ônibus em Corumbá (Foto: Diário Online)Idoso é acusado de jogar explosivos dentre de ônibus em Corumbá (Foto: Diário Online)
Foram apreendidos com o idoso seis explosivos (Foto: Diário Online)Foram apreendidos com o idoso seis explosivos (Foto: Diário Online)

Um idoso de 70 anos jogou explosivos dentro de um ônibus, na manhã deste domingo (16), e acabou preso. O transporte coletivo era da linha Fronteira e estava estacionado no terminal da rua Ladário, ao lado do antigo Mercadão, em Corumbá, cidade distante 419 quilômetros de Campo grande.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

O barulho assustou quem estava no terminal, o que provocou correria e tumulto no terminal. Segundo relato de testemunhas, o som do estouro das "bombinhas" dentro do ônibus parecia disparos de arma de fogo.

O idoso foi detido por um cabo da Polícia Militar que, no momento da explosão, estava na feira livre com a família e ouviu o barulho. Ele correu para o terminal, onde encontrou o acusado e apreendeu seis explosivos, semelhantes aos usados em festas juninas, e o isqueiro que ele carregava.

Um agente de trânsito da Agetrat, que estava de serviço na rua Tiradentes, deu apoio à ação.

Segundo o policial, o acusado alegou que os explosivos acenderam sozinhos e por isso ele se desfez dos artefatos. Apesar do susto, não houve feridos.

Ainda de acordo com o policial, o idoso aparentava confusão mental no momento da abordagem policial. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Corumbá. (Com informações do Diário Online)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions