ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Idoso morre atropelado, após colidir bicicleta em ônibus

Alan Diógenes | 28/06/2014 20:06

Josias da Silva Lima, de 77 anos, faleceu no início da tarde desta sexta-feira (27), no município de Aparecida do Taboado, ao ser atropelado por um ônibus após ter colidido de bicicleta na lateral do veículo, tendo seu corpo arremessado para debaixo do ônibus que acabou o atropelando.

Conforme informações do site Idest, o boletim policial registrado informou que o condutor do ônibus, placa BWD-4231, relatou à polícia que trafegava pela avenida Presidente Vargas por volta das 13h45 desta sexta, quando se deparou com o senhor Josias que cruzava a avenida de bicicleta, momento em que ele desviou do ciclista, porém o idoso se assustou e perdeu o controle, vindo a bater com a bicicleta na lateral do ônibus, tendo seu corpo arremessado contra a parte de baixo do veículo, que acabou passando com a roda traseira por cima do idoso, o atingindo na parte inferior.

De acordo com a polícia, após o acidente o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o pronto socorro local, onde ficou sob cuidados médicos, porém em razão da gravidade dos ferimentos sofridos, acabou falecendo posteriormente. O caso foi registrado como Morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado. (fonte

Nos siga no Google Notícias