A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

18/07/2014 18:58

Idoso picado por jararaca aguarda vaga no CTI da Santa Casa

Mariana Lopes

Um trabalhados rural de 60 anos foi picado por uma cobra, na manhã de hoje (18), no assentamento São Gabriel, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros que fez o socorro, o idoso trabalhava em uma lavoura do assentamento quando uma jararaca picou o pé dele.

A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada para o pronto socorro da Santa Casa de Corumbá. Segundo o hospital, o trabalhador está no setor de hemodiálise e aguarda vaga no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), para ser transferido.

A Santa Casa não deu detalhes sobre o estado de saúde do idoso, mas segundo o Corpo de Bombeiro, ele foi socorrido em estado grave. Como o assentamento fica na área rural de Corumbá, o resgate demorou a chegar ao local, o que colocou em risco a vida do idoso.

O nome do trabalhador rural não foi divulgado, nem pelo Corpo de Bombeiro e nem pelo hospital.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions