A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/05/2014 08:10

Idoso sofre mal súbito ao pilotar moto e morre em Dourados

Aliny Mary Dias

Agenor Mamede, 75 anos, morreu na madrugada deste sábado (17), depois de sofrer um mal súbito enquanto pilotava no Jardim Novo Horizonte em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, vizinhos chamaram o socorro depois de ver a queda do homem que estava em uma motocicleta Shineray 50cc. Quando as equipes de resgate chegaram, Agenor já estava morto.

Os levantamentos iniciais da perícia da Polícia Civil dão conta de que o homem não foi vítima de acidente de trânsito ou violência e que a causa mais provável da morte seja mesmo um problema de saúde. Parentes disseram aos policiais que o idoso tomava medicamentos controlados para pressão alta.

O corpo de Agenor foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e o caso registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions