A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/08/2013 12:19

Imagens mostram manifestantes seminus dentro da Câmara Municipal

Evelyn Souza
Manifestantes tiram a roupa dentro da Câmara Municipal. (Foto: Reprodução/Internet)Manifestantes tiram a roupa dentro da Câmara Municipal. (Foto: Reprodução/Internet)

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que manifestantes ficam praticamente sem roupas dentro da Câmara Municipal de Dourados. As imagens foram feitas na noite dessa quarta-feira (14).

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

O vídeo que tem pouco mais de dois minutos mostra meninos só de cuecas e garotas mostrando os seios. Um dos manifestantes chegou a abaixar a calça.

O ato é parecido com o que aconteceu no mês passado em Porto Alegre-RS. Manifestantes ficaram seminus no plenário da Câmara Municipal. As fotos foram postadas na internet.

Em Dourados, os estudantes ficaram acampados na Casa de Leis por 42 dias como protesto pela redução da tarifa e por melhorias no transporte coletivo do município.

Segundo o Dourados News, eles desocuparam o prédio na manhã desta quinta-feira (15), depois de um acordo firmado com o prefeito da cidade, Murilo Zauiht, de apresentar em 15 dias um estudo que viabilize a redução de tarifa da passagem urbana.

Assista:

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



Se queriam aparecer conseguiram!!!!

Pra completar só faltou o nariz de palhaço, ai sim a palhaçada estaria completa!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
CRIS. ALVES em 16/08/2013 09:35:06
Fizeram muito pouco, quem são estes políticos para falar alguma coisa. Eles fazem coisas bem pior e com o nosso dinheiro, políticos sem pudor.......
 
Llsane Fleckl em 15/08/2013 19:15:25
Isso já passou dos limites. Ninguém tem o direito de invadir. E fazer estas poses que eles fizeram, que falta de pudor e de vergonha. Reivindicar é uma coisa e o que eles estão fazendo não é reivindicação e pura falta de respeito. Onde já se viu reivindicar tirando a roupa e mostrando a bunda e o outro vem e da um tapa, o que isso tem a ver com o movimento.
 
Placida Barros em 15/08/2013 16:25:49
Não vejo razão para difamarem os estudantes que lutaram pelos direitos deles!!! Em qualquer lugar no mundo, principalmente na europa, basta meia duzia de mulheres tirarem as blusas que o governo dá atenção ao movimento. Aqui no Brasil é preciso fazer muito mais barulho para serem ouvidos e pouco atendidos. Quando é de interesse qualquer um aprova!!! Mas quando querem achar culpados tambem sabem dar o geitinho brasileiro de sempre!!!!
 
Klebber Silva em 15/08/2013 14:30:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions