A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/08/2015 12:00

Incêndio de grandes proporções atinge frigorífico fechado há 50 dias

Priscilla Peres
Labaredas altas podem ser vistas de longe. (Foto: Direto das Ruas)Labaredas altas podem ser vistas de longe. (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio de grandes proporções atinge nesta manhã, o prédio onde funcionava o frigorífico Minerva Food, em Batayporã - distante 311 km da Capital. As atividades da empresa foram encerradas em 1° de julho e não havia ninguém no local, apenas equipamentos.

Veja Mais
Frigorífico encerra atividades, demite 780 e é o 15º a fechar no Estado
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157

Três equipes do Corpo de Bombeiros e dois caminhões pipas dos municípios de Nova Andradina e Batayporã estão no local tentando controlar as chamas. A impressão de moradores locais é que o incêndio começou em uma área onde ficavam os equipamentos da indústria.

Uma das paredes do prédio caiu e a fumaça causada pelo fogo pode ser vista a quilômetros de distância. Moradores da região viram a fumaça e enviaram fotos ao site Nova Notícias. O Corpo de Bombeiros ainda não falou sobre o que pode ter causado o incêndio.

O prédio era arrendado pelo frigorífico e pertence a uma família do município. O prejuízo ainda não foi calculado.

Incêndio atingiu local onde estavam os equipamentos do frigorífico. (Foto: Direto das Ruas)Incêndio atingiu local onde estavam os equipamentos do frigorífico. (Foto: Direto das Ruas)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions