A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

11/10/2013 21:03

Incêndio destrói casa ação rápida do Bombeiros evita o pior

Vinícius Squinelo

Uma residência no bairro Vila Piloto V, em Três Lagoas, cidade distante 338 km de Campo Grande, foi completamente destruída por um incêndio nesta sexta-feira (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado, e teve que usar 500 litros de água para conter as chamas.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a residência, localizada na rua 29, foi consumida pelo fogo, porém ninguém ficou ferido.

A moradora da casa Maria de Lurdes Rocha, 41 anos, em entrevista à Rádio Caçula, afirmou que quando chegou à residência notou a fumaça vindo de um dos quartos da casa.

Ela a equipe do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local em várias viaturas e homens para combater as chamas.
O fogo ameaçava invadir as residências ao lado e em uma rápida ação, o risco foi impedido pelos bombeiros que extinguiram o fogo em poucos minutos usando mais de 500 litros de água.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para ser apurado.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions