A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

26/12/2010 19:45

Incêndio destrói Clube 30 de Maio em Sete Quedas

Jorge Almoas

Causas do fogo serão investigadas; há suspeitas de origem criminosa

Fogo começou na madrugada do dia 18. Fotos somente foram divulgadas neste final de semana (Fotos: A Gazeta News)Fogo começou na madrugada do dia 18. Fotos somente foram divulgadas neste final de semana (Fotos: A Gazeta News)

Um incêndio de grandes proporções destruiu as instalações do Clube Recreativo 30 de Maio no município de Sete Quedas, localizado a 471 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no dia 17, mas somente agora foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado pelo A Gazeta News, o fogo teve início na madrugada do dia 18 de dezembro. As chamas destruíram a estrutura de madeira e consumiram uma grande quantidade de pneus velhos que estavam no interior do prédio.

O Clube Recreativo 30 de Maio estava desativado há pelo menos três anos e meio. Os pneus que estavam armazenados no local foram recolhidos pela Prefeitura de Sete Quedas durante campanha de combate à dengue.

A Polícia Civil de Sete Quedas informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar as causas do incêndio. A hipótese de curto-circuito foi descartada, pois a energia elétrica do clube foi cortada há algum tempo.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



Mais uma cidade sem bombeiros...
 
Junior Mascarenhas em 26/12/2010 07:52:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions