A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/12/2010 19:45

Incêndio destrói Clube 30 de Maio em Sete Quedas

Jorge Almoas

Causas do fogo serão investigadas; há suspeitas de origem criminosa

Fogo começou na madrugada do dia 18. Fotos somente foram divulgadas neste final de semana (Fotos: A Gazeta News)Fogo começou na madrugada do dia 18. Fotos somente foram divulgadas neste final de semana (Fotos: A Gazeta News)

Um incêndio de grandes proporções destruiu as instalações do Clube Recreativo 30 de Maio no município de Sete Quedas, localizado a 471 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu no dia 17, mas somente agora foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado pelo A Gazeta News, o fogo teve início na madrugada do dia 18 de dezembro. As chamas destruíram a estrutura de madeira e consumiram uma grande quantidade de pneus velhos que estavam no interior do prédio.

O Clube Recreativo 30 de Maio estava desativado há pelo menos três anos e meio. Os pneus que estavam armazenados no local foram recolhidos pela Prefeitura de Sete Quedas durante campanha de combate à dengue.

A Polícia Civil de Sete Quedas informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar as causas do incêndio. A hipótese de curto-circuito foi descartada, pois a energia elétrica do clube foi cortada há algum tempo.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



Mais uma cidade sem bombeiros...
 
Junior Mascarenhas em 26/12/2010 07:52:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions