A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/01/2014 16:20

Incêndio destrói ônibus com 30 passageiros e causa pânico em Corumbá

Edivaldo Bitencourt
Incêndio de coletivo pode ser feito de longe na tarde desta segunda-feira (Foto: Capital do Pantanal)Incêndio de coletivo pode ser feito de longe na tarde desta segunda-feira (Foto: Capital do Pantanal)

Um ônibus da Canarinho, com 30 passageiros, pegou fogo e ficou totalmente destruído no início da tarde de hoje em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Houve pânico entre os passageiros, mas ninguém ficou ferido segundo o site Capital do Pantanal.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

O veículo pegou fogo no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Edu Rocha, na parte alta da cidade. Passageiros contaram que o ônibus parou e o motorista avisou que tinha ocorrido uma pane.

Somente após as labaredas subirem, os passageiros entraram em pânico. “Foi desesperador, o motorista parou o ônibus e disse que ele havia dado defeito”, contou um dos passageiros à reportagem do Capital do Pantanal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo e houve o temor de uma explosão. O ônibus ficou totalmente destruído. A Polícia Militar foi ao local e interditou as ruas de acesso para evitar tumulto.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



Nossa graças a Deus não ouve uma tragedia, pois eu sou dai da cidade branca mas morro em campo grande, mas eu estive ai no em que passou e pude perceber que os ônibus da cidade andam precarios mesmo, eles estão precisando ser trocado, pois eles são sujos encardidos, barulhento e o povo merece andar em carros novos pois ja que a passagem custa 2,40 pra uma cidade tão pequena!!!!!
 
cristianecampos em 06/01/2014 17:31:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions