A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

06/01/2014 16:20

Incêndio destrói ônibus com 30 passageiros e causa pânico em Corumbá

Edivaldo Bitencourt
Incêndio de coletivo pode ser feito de longe na tarde desta segunda-feira (Foto: Capital do Pantanal)Incêndio de coletivo pode ser feito de longe na tarde desta segunda-feira (Foto: Capital do Pantanal)

Um ônibus da Canarinho, com 30 passageiros, pegou fogo e ficou totalmente destruído no início da tarde de hoje em Corumbá, a 419 quilômetros da Capital. Houve pânico entre os passageiros, mas ninguém ficou ferido segundo o site Capital do Pantanal.

Veja Mais
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos
Ministro da Defesa vem a MS para conhecer monitoramento de fronteira

O veículo pegou fogo no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Edu Rocha, na parte alta da cidade. Passageiros contaram que o ônibus parou e o motorista avisou que tinha ocorrido uma pane.

Somente após as labaredas subirem, os passageiros entraram em pânico. “Foi desesperador, o motorista parou o ônibus e disse que ele havia dado defeito”, contou um dos passageiros à reportagem do Capital do Pantanal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo e houve o temor de uma explosão. O ônibus ficou totalmente destruído. A Polícia Militar foi ao local e interditou as ruas de acesso para evitar tumulto.




Nossa graças a Deus não ouve uma tragedia, pois eu sou dai da cidade branca mas morro em campo grande, mas eu estive ai no em que passou e pude perceber que os ônibus da cidade andam precarios mesmo, eles estão precisando ser trocado, pois eles são sujos encardidos, barulhento e o povo merece andar em carros novos pois ja que a passagem custa 2,40 pra uma cidade tão pequena!!!!!
 
cristianecampos em 06/01/2014 17:31:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions