A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

26/03/2012 20:13

Incêndio destrói sede de programa assistencial em Nova Andradina

Francisco Júnior

Ninguém ficou ferido

Incêndio destruiu parte sala da coordenação. (Foto: Marcos Donzeli, do Nova Notícias)Incêndio destruiu parte sala da coordenação. (Foto: Marcos Donzeli, do Nova Notícias)

Parte das instalações onde funcionava uma das unidades do Peti, (Programa de Erradicação Infantil – parte I) de Nova Andradina foi destruída em um incêndio no início da noite desta segunda-feira.

De acordo com o site Nova Notícias, ninguém ficou ferido. Os bombeiros ainda apuram as causas do incêndio. A sala onde funcionava a coordenação ficou totalmente destruída com as chamas.

No local eram atendidas 140 crianças e la todos os equipamentos foram adquiridos recentemente pela administração municipal.Os prejuízos ainda estão sendo calculados.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions