A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/03/2013 08:42

Incêndio destrói veículo em Três Lagoas, o terceiro em MS desde 6ª

Francisco Júnior
Fogo destruiu morto de van. (Foto:Ricardo Ojeda)Fogo destruiu morto de van. (Foto:Ricardo Ojeda)

Uma van ficou parcialmente destruída ao ser incendiada na madrugada desta terça-feira (26), na rua Sabino José da Costa, no bairro Colinos, em Três Lagoas. De acordo com o site Perfil News, neste caso, a Polícia trabalha com duas hipóteses: atentado ou pane elétrica, já que o fogo atingiu principalmente o motor do veículo.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Conforme o site, moradores relataram que ouviram, por volta da 0h30, um barulho de vidro quebrando e, em seguida, perceberam que o veículo de passageiros, com placas de Santa Bárbara D’oeste (SP), estava em chamas.

O fogo destruiu o motor. Populares tentaram apagar as chamas jogando água, mas o incêndio só foi contido depois da chegada de duas equipe do Corpo de Bombeiros.

O veículo estava estacionado há três dias naquele local, em frente a uma mecânica, onde passava por reparos.

O dono da van ainda não foi identificado. A perícia esteve no local e colheu material para tentar identificar o que provocou o incêndio.

Esse é o segundo veículo incendiado em uma semana na cidade. Na madrugada do dia 18, um veículo Monza ficou totalmente destruído no bairro São Carlos. O carro estava estacionado na rua Irmãos Cameshi desde o dia anterior, após um acidente. O condutor perdeu o controle da direção e colidiu o Monza contra uma árvore.

O veículo foi deixado no local e acabou incendiado. A Polícia Militar esteve no local e não encontrou indícios que indicam ação criminosa neste caso.

As autoridades de segurança estão em alerta desde o início deste mês quando vários veículos foram incendiados na Capital e em cidades do interior.

Só em Campo Grande, 21 veículos foram alvos de ataques. O último aconteceu no bairro Tiradentes, na madrugada de sábado, quando um Celta foi danificado pelo fogo. 

O andarilho Estevão de Oliveira Alves, de 32 anos, foi preso apontado pela Polícia como autor de 19 ataques, porém ele confessou só ter incendiado fogo em 10 carros.

No entanto, desde a prisão do morador de rua, um carro foi alvo de ataque no bairro Monte Castelo e outro no Tiradentes. 

 

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



Mais um vandalismo até quando?
 
sales filho em 26/03/2013 09:37:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions