A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/10/2016 08:23

Incêndio destroi viatura da Polícia Militar em oficina mecânica

Amanda Bogo
Viatura da Polícia Militar ficou totalmente destruída após incêndio (Foto: Divulgação/Clodoaldo Barthiman)Viatura da Polícia Militar ficou totalmente destruída após incêndio (Foto: Divulgação/Clodoaldo Barthiman)

Um incêndio no pátio de uma oficina no distrito da Nova Casa Verde, que pertence ao município de Nova Andradina, localizado distante 300 km de Campo Grande, destruiu uma viatura da polícia militar da cidade. A suspeita é de incêndio criminoso.

Veja Mais
Veículo colide e derruba poste na avenida Rubens Gil de Camilo
Condutor morre ao bater de frente com ônibus e carro pegar fogo

De acordo com informações do jornal Nova Noticias, a viatura modelo GM Blazer, que estava na oficina há três dias para ser consertada, ficou totalmente destruída. Outros veículos estavam no local porém nenhum sofreu algum tipo de dano.

Segundo o Nova Notícias, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. A perícia de Nova Andradina fará um levantamento no local para investigar as causas.

Condutor morre ao bater de frente com ônibus e carro pegar fogo
Condutor ainda não identificado, morreu após o veículo em que estava bater de frente com um ônibus e pegar fogo. O acidente aconteceu na madrugada de...
Casal é roubado ao sair de conveniência no bairro Tiradentes
Casal foi roubado enquanto deixava uma conveniência, localizada na avenida Marquês de Pombal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, por volta das 02...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions