A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/09/2012 19:51

Incêndio em Camapuã deixa homem em estado grave, com 70% do corpo queimado

Helton Verão

Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio

Vizinhos e policiais que socorram o rapaz e combateram o fogo (Foto: Camapuã News)Vizinhos e policiais que socorram o rapaz e combateram o fogo (Foto: Camapuã News)

Um incêndio na tarde deste domingo (2) em uma casa de madeira deixou um homem com 70% do corpo queimado, no município de Camapuã, a 133 km da Capital.

Anderson Ferreira Nogueira, de 27 anos foi socorrido por vizinhos e policiais militares, pois o município não tem guarnição de bombeiros. A residência ficou totalmente destruída.

Durante a tentativa de conter o fogo, um botijão de gás explodiu, mas nenhum voluntário ou policial se feriu. Anderson estava sozinho na residência no momento do ocorrido. Ele ele sofreu queimaduras de 1º e 3º graus recebeu atendimento no Hospital de Camapuã, em seguida encaminhado para atendimento especializado em queimaduras na Capital. Seu estado de saúde é considerado grave.

A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio e trabalha com a possibilidade da vítima ter tentado suicídio.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions