A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/01/2014 12:59

Índice de criminalidade em Naviraí cai em 2013

Bruno Chaves

Dados estatísticos do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, revelam que os índices criminais no município reduziram de 2013 para 2012. As informações, com base em ocorrências do SIGO, foram divulgadas nesta quinta-feira (16).

Veja Mais
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Segundo a assessoria de imprensa do batalhão, houve uma redução de 51% na quantidade de furtos gerais no município. No mesmo sentido, reduziram em 53% os números de roubos gerais.

Discriminando os dados de furtos e roubos gerais, é possível observar uma redução de 17% dos roubos a comercio, 64% de redução de roubos de veículos e 58% de redução de roubos a residência. Já em relação aos furtos, houve a redução de 55% dos crimes em residência e 53% em veículos.

Para o batalhão, os dados informados demonstram que a Polícia Militar está empenhada para diminuir a criminalidade no município.

Em caso de crime, a população deve acionar a Polícia Militar pelo telefone 190. A ação dos bandidos deve ser registrada na Delegacia de Polícia Civil mais próxima.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions