A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/12/2012 12:34

Indígena de 43 anos é encontrada morta na Aldeia Bororó

Luciana Brazil
Indígena é encontrada morta depois de consumir grande quantidade de bebida alcóolica. (Foto:Osvaldo Duarte/ Dourados News)Indígena é encontrada morta depois de consumir grande quantidade de bebida alcóolica. (Foto:Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Uma indígena de 43 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (22) na Aldeia Bororó. Catalina Garcia estava em uma festa desde quinta-feira (20) com um casal, onde teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o site Dourados News, existem denúncias de que a mulher tenha sido assassinada. A polícia local investiga o caso.

Uma pequena lesão no olho ainda será analisada pela perícia, já que pode ter sido causada durante o crime ou ainda por causa da queda do corpo.

Dois homens, de 37 e 24 anos, e duas mulheres, de 31 e 26 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar depoimentos.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions