A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

22/12/2012 12:34

Indígena de 43 anos é encontrada morta na Aldeia Bororó

Luciana Brazil
Indígena é encontrada morta depois de consumir grande quantidade de bebida alcóolica. (Foto:Osvaldo Duarte/ Dourados News)Indígena é encontrada morta depois de consumir grande quantidade de bebida alcóolica. (Foto:Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Uma indígena de 43 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (22) na Aldeia Bororó. Catalina Garcia estava em uma festa desde quinta-feira (20) com um casal, onde teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

De acordo com o site Dourados News, existem denúncias de que a mulher tenha sido assassinada. A polícia local investiga o caso.

Uma pequena lesão no olho ainda será analisada pela perícia, já que pode ter sido causada durante o crime ou ainda por causa da queda do corpo.

Dois homens, de 37 e 24 anos, e duas mulheres, de 31 e 26 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia para prestar depoimentos.

Motociclista morre e passageira fica ferida em colisão com carro na MS-427
José Adilson dos Santos, 49, morreu e Alessandra Bergamin Ramos, 34 ficou ferida em colisão entre carro e moto que aconteceu no início da noite de do...
Homem é executado a tiros em posto de combustível por dupla em moto
Luciano Fausto de Andrade, 46, foi executado a tiros em um posto de combustível, por dois homens que chegaram armados em uma moto. O crime aconteceu ...
Mulher fica gravemente ferida ao ser espancada por três homens
Eduardo Silva, 39, foi preso por agredir violentamente com golpes de facão uma mulher que não teve o nome e nem a idade divulgada, durante a madrugad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions