A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/12/2010 16:45

Indígena de 14 anos comete suicídio em Sete Quedas

Ricardo Campos Jr.

Garoto se enforcou usando corda feita com panos entrelaçados

Um indígena de 14 anos foi encontrado morto no início da tarde desse sábado após ter cometido suicídio. O garoto se enforcou usando uma corda feita com panos entrelaçados presa no teto da casa onde morava em Sete Quedas, cidade que fica a 471 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, não havia sinais que indicassem homicídio no local. O corpo foi encontrado pela PM (Polícia Militar) às 13 horas. No entanto, crianças já haviam ligado para comunicar o ocorrido às 10 horas.

Uma viatura foi encaminhada para o local após a primeira solicitação, mas nenhum morador sabia informações sobre a morte. Mais tarde um homem entrou em contato informando o endereço onde o garoto havia se matado.

A casa onde o adolescente mora fica em uma região humilde da cidade, onde a maior parte das residências é feita de madeira. A corda utilizada pelo menino foi colocada entre os espaços das vigas que ficam no forro do barraco.

A mãe havia saído para o centro de Sete Quedas. Foi comunicada do ocorrido, ficou bastante abalada e ainda não conversou com a Polícia. O parente mais próximo no momento da morte era a irmã que mora ao lado e estava com parentes.

Vizinhos e familiares disseram que o adolescente não tinha motivos aparentes para se matar.

O corpo foi retirado do local após os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil e encaminhado ao hospital em Sete Quedas para exame necroscópico. O caso será investigado.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions