A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/12/2013 12:49

Indígena é atropelado por caminhão; motorista foge sem prestar socorro

Luciana Brazil
Indígena seguia de bicicleta quando foi atingido. (Foto:Dourados Agora)Indígena seguia de bicicleta quando foi atingido. (Foto:Dourados Agora)

Um indígena de 20 anos, ainda não identificado, foi atropelado, na manhã de hoje (9), na rodovia Perimetral Norte, em Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando seguia de bicicleta pela via.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

De acordo com o site Dourados Agora, o homem foi atingido por um caminhão de transporte de animais. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A vítima teve várias fraturas e traumatismo craniano.

Duas equipes do Samu (Serviço Médico de Urgência) ajudaram no resgate. O indígena foi encaminhado para o Hospital da Vida.

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu no local a placa de um veículo que possivelmente pode estar envolvido no acidente.

 

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions