A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/08/2011 09:45

Indígena é encontrada morta e suspeita é que tenha sido estuprada

Nadyenka Castro

Corpo foi encontrado por criança em aldeia alvo de policiamento da PF

A indígena Celina Benites Amarilha, 38 anos, foi encontrada morta por volta das 6h30min desta segunda-feira na aldeia Bororo, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, e há suspeitas que ela tenha sido estuprada.

Segundo informações da Polícia Civil,uma criança foi quem viu primeiro o corpo de Celina, de barriga para cima, despida da cintura para baixo.

A Polícia Civil e a PF (Polícia Federal), a qual desde junho ‘ocupa’ as aldeias Bororo e Jaguapiru por determinação judicial, foram acionadas.

Os policiais civis chegaram primeiro e foram informados pela filha de Celina, de 18 anos, que a mãe foi vista pela última vez um velório em uma residência da aldeia.

Uma outra pessoa contou aos policiais que viu o suspeito saindo do velório junto com a vítima. A Polícia já tem o apelido do homem, mas não irá divulgar para não atrapalhar as investigações.

Conforme boletim de ocorrência, após fazer todo o trabalho no local e remover o corpo, a Polícia Civil foi embora e a PF ainda não havia chego.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions