A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/02/2013 10:18

Indígena é encontrado morto com facada no peito em Dourados

Rapaz saiu de casa em uma bicicleta e família suspeita de roubo

Nadyenka Castro
Indígena foi morto com facada no peito. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)Indígena foi morto com facada no peito. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

O indígena Jorge da Silva Rodrigues, 23 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo, na aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

A mãe do rapaz contou à Polícia Civil que ele saiu de casa no sábado à noite para andar de bicicleta. Por volta das 3 horas de hoje ela ouviu gritaria, mas, como é comum na aldeia, não se preocupou.

Por volta das 6 horas Jorge foi achado morto, com uma facada no peito. Familiares disseram a Polícia que suspeitam que a bicicleta dele tenha sido roubada, pois não foi encontrada.

De acordo com registro policial, Jorge foi esfaqueado a cerca de 250 metros do local onde o corpo foi encontrado. O crime aconteceu de um lado da rodovia, ele correu e caiu no outro.

Moradores da aldeia não souberam dar informações à Polícia sobre suspeitos.
(Com informações do Dourados News)

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions