A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/01/2011 09:06

Índigena é morta a facadas por adolescente na Aldeia Limão Verde

Jorge Almoas

Uma indígena de 22 anos foi morta a facadas por uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu na noite de ontem na Aldeia Limão Verde em Amambai, município localizado a 360 quilômetros.

Segundo apurou A Gazeta News, Laurinda Daniel, de 22 anos levou diversas facadas pelo corpo.

Ela chegou a ser socorrida por uma equipe da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e encaminhada para o Hospital Regional de Amambai. A indígena recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu.

Uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou buscas na reserva indígena, que fica a três quilômetros do perímetro urbano de Amambai.

A adolescente foi localizada e contou na delegacia que estava consumindo bebida alcoólica com amigos, quando se desentendeu e atacou Laurinda. Ela não detalhou os motivos do crime.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



MAIS UMA VEZ A DESGRAÇA POR CAUSA DA MALDITA CACHAÇA!! ATÉ QUANDO FUNAI??!! VAMOS TIRAR OS PES DO CHÃO OU VAO FICAR SENTADOS VENDO OS NOSSOS INDIGENAS SE MATANDO ATÉ SE DIZIMAREM!! ALGUEM POR FAVOR!!
 
CARLOS DAMASCENO em 08/01/2011 10:03:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions