A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

21/04/2014 14:14

Indígena encontrado em fossa estava desaparecido há 8 dias

Aliny Mary Dias

O corpo do indígena identificado como Geraldo Franco, de 67 anos, que foi encontrado dentro de uma fossa, localizada na Aldeia Bororó em Dourados, distante 233 quilômetros da Capital, estava desaparecido há 8 dias.

De acordo com o registro da ocorrência, indígenas viram o corpo e chamaram o Corpo de Bombeiros. Os militares retiraram o corpo de Geraldo e uma equipe da perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de identificação.

Em um levantamento preliminar, os peritos identificaram ferimentos na cabeça da vítima e no braço, que dão indícios de tentativa de defesa.

Testemunhas contaram aos policiais que Geraldo estava desaparecido há oito dias, mas ninguém acionou a polícia porque o homem disse que iria até Guia Lopes da Laguna. O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions