A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/06/2015 19:45

Indignado com demissão, funcionário coloca fogo em canavial

Lúcio Borges

Um ex-funcionário da empresa Oderbrecht Agroindustrial é acusado de atear fogo em plantação de cana-de-açúcar, no município de Costa Rica, por ter ficado furioso com demissão, que lhe foi imputada no último dia 14 de junho.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Segundo a Polícia Civil do município, os agentes chegaram até a identidade do homem através de informações apuradas na investigação, após ouvir depoimentos de testemunhas colhidos durante toda a semana, tendo como peça chave um morador que atendeu o aviso da recompensa.

De acordo com o site CR Em Foco, o delegado Cleverson Alves dos Santos, disse que o ex-funcionário da empresa ficou revoltado com a sua demissão. “Chegamos a essa pessoa por meio do relato de um morador que atendeu o aviso da recompensa”, revelou.

O delegado afirma ainda que nas próximas horas deverá prender o acusado, porém não foi informado o nome do suspeito, uma vez que o inquérito policial corre em segredo de justiça.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions