A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/06/2011 21:48

Índio morre atropelado por dois ônibus na BR 463

Paulo Fernandes
Sidnei Cario de Souza, de 26 anos, morava em um acampamento indígena em Dourados. (Foto: Hédio Fazan/Dourados Agora)Sidnei Cario de Souza, de 26 anos, morava em um acampamento indígena em Dourados. (Foto: Hédio Fazan/Dourados Agora)

Um índio morreu por volta das 18h30 desta terça-feira após ser atropelado por dois ônibus no quilômetro 6 da BR 463, próximo ao trevo que liga Dourados a Laguna Carapã.

Sidnei Cario de Souza, de 26 anos, morava em um acampamento indígena na região chamada de Curral de Arame, em Dourados.

Testemunhas disseram à polícia que ele seguia a pé pela rodovia para encontrar com a filha, que chegava da área central de Dourados. Sidinei deixa cinco filhos.

As rodas de um dos ônibus passaram sobre o corpo dele. Segundo o site Dourados Agora, o corpo foi arrastado por 300 metros e dilacerado.

O acidente provocou um congestionamento na rodovia. Pouco após o atropelamento, a fila de veículos já era de 2 quilômetros.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions